in

SBT anuncia novela mexicana Amores Verdadeiros como substituta de Quando Me Apaixono

Televisa
Publicidade

Com o fim da novela mexicana Quando Me Apaixono se aproximando, o SBT decidiu revelar quem é sua substituta no último fim de semana, através de um vídeo da trama, veiculado no intervalo comercial da programação da emissora.

Amores Verdadeiros é mais uma novela inédita no Brasil, porém gravada há sete anos. Conta com dois protagonistas bem conhecidos por aqui: Erika Buenfil e Sebastian Rulli.

Além disso, vários atores e atrizes conhecidos dos dramalhões mexicanos integram a trama que começa em fevereiro. O público também conhecerá alguns artistas que ainda não tiveram nenhuma novela exibida no Brasil.

Publicidade

Amores Verdadeiros fez sucesso no México e garantiu vários prêmios aos atores do elenco. Marjorie de Sousa ganhou dois prêmios como melhor vilã. Apesar de ser um dos protagonistas, a atuação de Sebastian Rulli acabou ofuscada por Marjorie e Erika Buenfil. O protagonista de O Que A Vida Me Roubou chegou a ser indicado para alguns prêmios, mas não venceu em nenhuma categoria.

Quando Me Apaixono, se estivesse seguindo a cronologia original da trama, só chegaria ao fim entre a segunda e terceira semana de março, uma vez que está adiantada trinta capítulos em virtude dos cortes.

Por outro lado, quando uma novela está em sua reta final no SBT, é comum que a emissora exibida capítulos menores a fim de estender a trama mais tempo no ar, o que pode garantir ao público Silvia Navarro e Juan Soler alguns dias a mais na tela da emissora de Silvio Santos.

A data de estreia de Amores Verdadeiros ainda não foi divulgada pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades