Amor sem igual: Tobias fica sem último aliado e sofre as consequências ao ser preso

PUBLICIDADE

Tobias irá perder a última pessoa que lhe apoia na trama da Record. Norma irá descobrir os crimes que o neto praticou e fará de tudo para conversar com rapaz, porém, o herdeiro de Ramiro irá evitar se abrir para a idosa. Sem a menor chance de se defender, a polícia irá invadir a mansão dos Viana e dará voz de prisão para o vilão.

No capítulo que foi ao ar sexta-feira (8), a polícia fechou o cerco em cima do meio irmão de Poderosa. Assim que o delegado Fonseca foi preso, a polícia conseguiu quebrar o sigilo bancário de Tobias, assim, os agentes do Estado conseguiram provar que o empresário estava pagando o policial para forjar as provas do assassinato de Ramiro.

Após tudo ser descoberto, Norma ainda fará de tudo para ter uma conversa final com o jovem. Nas cenas que serão exibidas hoje (11), a mulher irá até a mansão do falecido genro para ouvir o que o neto tem para lhe dizer sobre as acusações que pesam contra ele.

A amada de Giovani dirá que ainda bem que o encontrou em casa. Porque os dois precisam ter uma conversa muito séria. Mas, o antigo comparsa de Leandro e Bernardo rejeitará a matriarca.
Tobias estará eufórico com a possibilidade de Poderosa ter sido presa acusada de ter matado Ramiro. Ele retrucará que está com muitos problemas e não tem tempo de dar atenção a idosa. 

Norma responderá que não foi pedir a atenção dele. A veterana dirá ao jovem que sabe que foi ele o responsável pela morte do dono da Brás Talentos Esportivos e lhe mostrará provas que confirmam o que ela está dizendo. Neste instante, o delegado Jorge e Rosa Flor entrarão na residência para dar voz de prisão ao criminoso.