8 atores e atrizes da novela Laços de Família que já morreram

PUBLICIDADE

A reprise da novela Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo tem feito bastante sucesso na tela da TV Globo. A trama se tornou um dos maiores sucessos da emissora nos anos 2000.

Alguns atores e atrizes da novela Laços de Família acabaram optando por se afastar da teledramaturgia, enquanto outros, infelizmente, já faleceram.

Veja agora quem são os atores e atrizes da novela Laços de Família que já morreram.

Fernando Torres

O ator, marido de Fernanda Montenegro e pai dos atores Fernanda Torres e Cláudio Torres faleceu em 2008, por conta de um enfisema pulmonar. Laços de Família foi a última novela que o ator integrou o elenco.

Yara Lins

A atriz faleceu pouco depois de interpretar Nilda em Laços de Família, em 2004, por conta de um problema respiratório. Foi considerada uma das atrizes pioneiras da TV brasileira.

André Valli

O intérprete de Onofre imortalizou seu rosto no papel do personagem Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo. Trabalhou na TV Globo e Record após Laços de Família e morreu em 2008, após lutar contra um câncer.

Cléa Simões

A intérprete de Irene faleceu em 2006, após sofrer falência múltipla de órgãos. Teve uma carreira elogiada, atuando desde os anos 60.

Marly Bueno

Rosto conhecido de novelas desde os anos 50, Marly passou por algumas emissoras, incluindo Globo e Record TV. Faleceu em 2012 após ter ima infecção decorrente de uma cirurgia de emergência.

Luiz Bacelli

Respeitado na TV e no teatro, Luiz participou de produções nas principais emissoras do Brasil. Faleceu em 2013, após sofrer um infarto durante sua luta contra o câncer.

Umberto Magnani


O ator gravava a novela Velho Chico, em 2016, quando passou mal durante as gravações e foi hospitalizado. Sofreu um derrame e não resistiu.

Leonardo Villar


O ator esteve em vários clássicos da teledramaturgia brasileira. Sua última novela foi em 2010, Passione. Faleceu em 2020 após sofrer um infarto.