Produtor de Chitãozinho e Xororó morre vítima de Covid-19, e dupla lamenta: ‘Vá em paz’

PUBLICIDADE

Cleto Alves da Rocha, produtor da famosa dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, morreu nesta segunda-feira, 11, vítima de complicações da Covid-19. No perfil oficial da dupla, os cantores lamentaram a perda do profissional e amigo.

No Instagram, anexando uma imagem do produtor, Chitãozinho e Xororó escreveram que nesta segunda eles se despedem de “um grande amigo e companheiro de longa data”. A dupla ressalta que Cleto estava “sempre sorrindo e cheio de alegria”, por isso, diz que é desta forma que irão se lembrar do profissional. “Vá em paz”, escreveu a dupla na publicação.

Além disso, Chitãozinho e Xororó disseram que o que ficam são as lembranças de todos os momentos que eles passaram com o produtor musical, e finalizam o post desejando que Deus conforte o coração dos familiares de Cleto.

Após o anúncio da morte do produtor feita através do Instagram da dupla, Michel Teló foi um dos primeiros a comentar na publicação desejando que o produtor “descanse em paz”. “Que tristeza”, finalizou o sertanejo.

Zezé di Camargo foi outro sertanejo que fez questão de prestar o último adeus ao profissional. Zezé disse que Cleto foi “gente boa demais” e ressaltou que também já trabalhou com o produtor. Camargo disse ainda que seus filhos adoravam o profissional, por isso, ressalta estar “muito triste” com a notícia. Para finalizar seu comentário, a dupla de Luciano ainda desejou que Deus conforte o coração da família e tenha um bom lugar para Cleto.

Além de Zezé e Michel Teló, diversos outros famosos também deixaram suas últimas mensagens ao produtor musical nas redes sociais, entre eles, Fábio Jr., Belutti, da dupla com Marcos, Rio Negro, da dupla com Solimões, e João Bosco.