Após desistir de participação em filme, Biel é detonado por elenco: “desleal”

PUBLICIDADE

Antes de entrar no reality show rural da Record, Biel tinha tudo apalavrado com Silvio Cerceau, autor e roteirista do filme Vitrine Humana. O cantor daria vida a Otto, um garoto de programa de Belo Horizonte.

Antes mesmo do início da obra, havia muita expectativa para ver as cenas picantes que foram prometidas entre Otto e Babi, personagem que será interpretada por Leo Aquila.

No entanto, isso não irá acontecer mais. O vice-campeão de A Fazenda 12 desistiu de participar do filme, alegando que seu foco atual é a carreira musical. A coluna conversou com pessoas que fazem parte do elenco, mas que não quiseram se identificar, e, ao que tudo indica, o clima ficou pesado para Biel. Boa parte dos atores não gostou nem um pouquinho de uma desistência em cima da hora.

“Antes da Fazenda ele não era ninguém, estava por baixo. Tinha aceitado fazer parte do filme mesmo queimado com o Brasil inteiro. Depois do programa ele pula fora do barco. É muita ingratidão com o Cerceau e os demais”, desabafou um ator do filme. “Para mim ele está sendo desleal. Se ele tivesse saído do reality rapidinho, com certeza estaria pronta para as gravações. Atitude de menino”, esbravejou outra fonte.

O filme é baseado no livro homônimo de Cerceau.
O longametragem narra histórias do submundo dos garotos de programa que vivem em uma pensão em Belo Horizonte dos anos 1990, fragmentada entre os pontos de vistas dos protagonistas. Cada um viverá sua jornada particular. O filme tem produção prevista para este ano e deve ser lançado em 2021. A direção da obra busca um nome de peso para substituir Biel.