Borelis se revoltam com Nego do Borel após cantor afirmar que não participava do grupo do Facebook

PUBLICIDADE

Como foi acompanhado por aqui na semana passada, este colunista teve acesso exclusivo a um dossiê que foi enviado a atriz Duda Reis e que resultou na separação do casal. O relacionamento que durou três anos foi marcado por brigas que resultaram numa divisão familiar, quando Duda optou por deixar de falar com os pais – que eram contra o relacionamento – apostando nessa união.

Há um tempo, o pai da atriz veio a público denunciar que o cantor maltratava sua filha, revelando, inclusive, que ela teria sido agredida pelo cantor. Duda negou os dizeres do pai na época e, junto ao Nego do Borel, acusou a família de racismo e ameaçou processá-los, o que não aconteceu. Nego teria desistido de processá-los após ser socorrido pelo pai e pelo tio da moça durante um acidente de carro.  

O material enviado a Duda Reis teria sido captado por uma fonte que acabou se infiltrando em grupos privados que o cantor faria parte, como o “Fiéis x Amantes”, “Borelis Atrevida” (ambos do Facebook), além do “Escritório Borelis”, no Whatsapp. A fonte teria se passado por uma “boreli”, termo dado as mulheres que desejariam ter contato com o funkeiro.

Cantor nega participação nos grupos e é cancelado pelas ‘Borelis” 

Após toda história vir à tona, Nego do Borel negou sua participação nos grupos, apesar das provas que foram enviadas a Duda. Inclusive, no dossiê, a mãe do cantor é apontada em um dos prints como moderadora de um deles. Na ocasião, após a disseminação de troca de mensagens do cantor com várias mulheres, ele negou que fosse autor do perfil e acusou uma terceira pessoa de forjar por um perfil falso que seria ele o autor das mensagens.

Entretanto, após negar publicamente que fazia parte do grupo “Borelis”, termo usado para denominar suas fãs e também aquelas mulheres que estariam interessadas em participar dos eventos ligados ao cantor, um grupo se reuniu e procurou este colunista expressando bastante revolta. No total, nove borelis procuraram o blog e enviaram farto material com o objetivo de comprovar que o cantor estaria mentindo ao afirmar que não era o autor das mensagens. Uma delas, inclusive, enviou vários prints mostrando que ele teria ido aos grupos recriminar a disseminação e o vazamento dos diálogos, determinando a suspensão dos mesmos.

Em outra matéria publicada por este Blog, que trata de uma suposta gravidez envolvendo o cantor, foi exposto prints em que Nego do Borel apareceria orientando a estudante de teatro a mentir para o programa Balanço Geral SP. Ele teria afirmado de acordo com os prints que negaria tudo e se faria de maluco até a poeira baixar.

Confira abaixo uma pequena parte do material enviado pelas Borelis

 

Após imensa revolta por parte das meninas, o grupo foi arquivado