Resumo A Viagem (Viva) 12/01: Lisa aceita convite de Mauro para sair

PUBLICIDADE

Em A Viagem, no capítulo de terça-feira, 12 de janeiro, no canal Viva, Mauro convida Lisa para sair com ele.

Ainda no mesmo capítulo, Alexandre força Lisa a dizer que irá esperar por ele, mesmo que continue preso por muito tempo. Téo e Diná levam as vacinas para a fazenda de Guiomar, que quer deixar seus gados livres de qualquer possibilidade de contágio.

Estela faz uma visita para Alexandre. Lisa conversa com Carmem sobre os momentos de tensão que Alexandre tem. Téo e Diná passam o dia inteiro na fazenda. Em determinado momento, a mulher avisa que eles devem ter vários filhos.

Andrezza não consegue engravidar, em A Viagem

Andrezza realiza um novo teste de gravidez, mas o resultado não sai como esperado. A menina fica decepcionada, pois esperava que ele fosse lhe trazer um resultado positivo, porém, nunca tem sorte para essas coisas.

Alberto conversa com Tibério e o convida para participar da mesa que terá em sua casa. Tibério nota a maneira com que Estela olha para Alberto. O homem percebe que ela tem um carinho mais especial que o rapaz.

Diná atropela Otávio, em A Viagem

O médico afirma para Diná que ama Estela. Enquanto isso, Diná quase atropela Otávio. A socialite fica desesperada com a situação, mas em seguida tem a sensação de já ter passado por isso. Diná acha muito estranho.

Apesar de não acreditar em experiências sobrenaturais, a socialite fica com a sensação que tudo isso é muito real. Lisa aceita o convite de Mauro, que quer levá-la para sair com ele. O folhetim vai ao ar por volta das 15h30.