Resumo Era Uma Vez (Viva) 12/01: Madalena é pressionada por Bruna

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Bruna coloca Madalena contra a parede.

Ainda no mesmo capítulo, o plano das crianças para fazer Madalena se estrepar dá certo, pois a jovem candidata a governanta de Xistus acaba levando um tombo. As crianças dão muita risada com a situação.

Maneco escuta o que Madalena diz para ele sobre as crianças, mas a aconselha tentar mais uma vez, pois é muito importante para ela conseguir esse novo emprego para fingir ser uma pessoa decente e comum como as outras.

Madalena consegue emprego na casa de Xistus

Madalena resolve seguir os conselhos de seu amigo e avisa que tentará conseguir a vaga na casa da menina. Yves desafia Rudy para saber qual o melhor cavalo. O rapaz hesita no começo, mas acaba aceitando.

Após refazer a entrevista com Xistus, Madalena se dá muito bem e consegue a vaga de governanta na casa do empresário, que fica muito feliz por ela ter aceitado sua oferta. Quitéria implora que ele tome muito cuidado com Bruna.

Bruna e Madalena se conhecem

A empregada diz que Bruna é a pior pessoa que existe no mundo. Madalena diz que não tem problema, pois já enfrentou coisas piores na vida. Em outro momento, Bruna conhece Madalena e faz várias perguntas para a empregada nova.

Não indo com a cara de Madalena, apenas pelo fato dela ser muito bonita, Bruna questiona de onde ela veio. Momentos depois, a vilã olha o passaporte da empregada e questiona do que ela está fugindo. Madalena fica espantada com o questionamento.