in

Resumo Mulheres Apaixonadas (12/01): Marta descobre que Gracinha está grávida

Canal Viva
Publicidade

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Marta descobre gravidez de Gracinha.

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio pede desculpas para Edwiges e garante que nada disso poderá separá-los. Mesmo decepcionada, a menina avisa que ele tem que cumprir com suas responsabilidades de pai.

Cláudio diz saber de seu dever, mas garante que não pode negar que seja pai da criança, mas a ama e não quer perdê-la por conta disso. Laura é promovida e ganha os parabéns de César e Onofre, que avisa da primeira reunião que acontecerá entre eles.

Publicidade

Ana cutuca Lorena, que consegue colocá-la em seu lugar, na novela Mulheres Apaixonadas

Rafael manda Fernanda deixar Salete ficar na sala de leitura do hotel, mas pede que ela pare de levá-la para o trabalho, pois ali não é lugar de criança. Decidida a não chorar mais por seu marido, Marina limpa suas lágrimas.

Expedito faz ensaio fotográfico. O rapaz mostra que está ficando cada vez mais habilidoso na arte de fazer fotografia. Na hora do almoço, Luciana aproveita o momento para fugir com César. Ana dá várias indiretas sobre a profissão de Expedito para Lorena.

Téo fica emocionado com Salete, em Mulheres Apaixonados

A socialite não gosta do que sua sogra está falando, pois não acredita que o namorado se deixará levar por qualquer pessoa. Téo fica emocionado quando Salete lê para ele a carta que escreveu para o pai.

Sílvia e Marina dão de cara com César e Luciana no restaurante. Marta escuta Celeste e Gracinha falando sobre a gravidez e fica perplexa ao descobrir quem é o pai.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.