Compositor sertanejo de diversos cantores famosos é investigado por suposta prática de ato libidinoso com cachorro

PUBLICIDADE

Famoso por compor canções de sucesso para Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Michel Teló, Dilsinho, Péricles, Chitãozinho e Xororó, entre outros artistas, o compositor Christhyan Ribeiro se tornou alvo de uma investigação após postar um vídeo onde aparece excitando um cachorro da raça pitbull na casa da dupla Henrique e Juliano, no Tocantins.

O ato obsceno foi postado na própria rede social do artista e causou imediata repulsa e nojo em centenas de seguidores que o cancelaram de imediato. O episódio aconteceu na última quarta-feira (6) após a classificação do Palmeiras em cima do River para a final da Libertadores. Durante as comemorações pela vitória, o compositor pegou a força o cachorro no colo e ficou simulando cenas sexuais desprezíveis, que foram deletadas logo em seguida após ser prontamente rechaçado na internet. 

Diversos seguidores classificaram as cenas análogas a crimes de zoofilia, uma vez que o animal tentava se desvencilhar do sertanejo, que insistia de forma nojenta na brincadeira. Imediatamente diversos seguidores expressaram bastante revolta e o vídeo viralizou em diversas redes sociais.

Em dos comentários mais importantes feitos em um Instagram de fofoca, o delegado Bruno Lima, que também é deputado estadual de São Paulo, pediu o vídeo para investigar o caso. 

O crime de zoofilia ou bestialidade é condenado pelo Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/9. O dispositivo esclarece que o ato de sexo ou a importunação sexual ou assédio sexual com animais não conta com o consentimento destes, e por isso pode trazer problemas de saúde irreversíveis para o animal.