Ator que interpreta Rio em La Casa de Papel aparece chorando e diz que está com doença grave

PUBLICIDADE

O ator Miguel Herrán, que se tornou mundialmente famoso por seu personagem na série espanhola La Casa De Papel, preocupou seus admiradores após fazer um desabafo por meio de uma de suas redes sociais.

Intérprete do personagem Rio da série, Miguel se manifestou no último domingo (10/01), por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 13 milhões de seguidores, contando ao público que foi acometido pelo coronavírus, que provoca a Covid-19, doença mortal que tirou a vida de milhões de indivíduos ao redor do mundo.

Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor“, desabafou Miguel na rede social.

Junto com o texto, o ator compartilhou algumas fotografias. Na primeira, ele mostra a si mesmo quando ficou sabendo que estava doente, há alguns dias. As outras duas mostram o galã quase uma semana depois de receber o diagnóstico da enfermidade.

Depois que Miguel publicou seu desabafo comovente, uma enorme quantidade de seguidores escreveram mensagens para ele lamentando o ocorrido e também demonstrando apoio ao artista neste momento complicado.

https://www.instagram.com/p/CJ4Eo-ZsUQ-/

Uma das pessoas que também comentou a publicação de Miguel foi a atriz Ursula Corberó, que interpreta a personagem Tókio em La Casa de Papel: “Sim, bebê, mas por que você está chorando?”, escreveu a artista, que faz par romântico na série com Miguel. Apesar do desabafo, o famoso disse que está bem.