Resumo Amor Sem Igual (12/01): Miguel deixa carta para Poderosa

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Poderosa encontra uma carta de Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, completamente esbaforida, Furacão vai ao hospital para visitar Poderosa e saber como sua amiga está se sentindo. Em determinado momento, ela conta que Miguel salvou a vida dela mais uma vez.

Poderosa afirma ser outra pessoa e está mudando. No presídio, Carmem descobre que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo e começa a chorar de raiva. A senhora revela que eles estavam cheios de diamantes.

Carmem faz Bento desmaiar, em Amor Sem Igual

Carmem sabe que nunca mais terá a oportunidade de vê-las novamente. Bento desmaia ao saber que os diamantes estavam nos bichinhos de pelúcia. Yara e Wesley vão ao Mercadão, mas a mulher é xingada por Ernani.

Yara não aceita o desaforo do ex-marido e entra em contato com a polícia. A mulher afirma que ele está lhe tratando da pior maneira possível, mas não está disposta a aceitar uma coisa dessa. Peppe está todo feliz por conta de todas as conquistas que conseguiu.

Poderosa lê a Bíblia

O garoto ainda comemora o fato de Rosa Flor ter conseguido prender os verdadeiros culpados pelo roubo de seu rim. Miguel diz para Oxente que Poderosa sempre poderá contar com ele, mas agora é ela quem deverá escolher o que quer.

Poderosa começa a ler a Bíblia que ganhou de Miguel e gosta do que está escrito. A garota sente como se tivessem dizendo algo para ela. Ao folhear a Bíblia, ela encontra uma carta de Miguel e se surpreende. O rapaz a chama pelo nome e diz que ela poderá refazer sua história.