Resumo Jesus (12/01): Tadeu vai ao quarto de Helena, mas é flagrado por Cláudia

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Cláudia flagra Tadeu no quarto de Helena.

Anda no mesmo capítulo, Petronius pede para Terencius perseguir Zelote até o fim do mundo, mas que o traga para ele, pois precisa acertar as contas com o irmão de Barrabás, que anda espalhando notícias falsas sobre ele.

Cláudia dá flagrante em Tadeu, que está no quarto de Helena. Débora vai atrás de Elias. Pilatos manda Petronius interrogar Zelote e fazer com que ele diga toda a verdade, pois precisa saber de tudo que ele disse.

Shabaka quer invadir a prisão, em Jesus

Os apóstolos tentam se esconder para não correr o risco de ir preso com eles também. Betânia fica preocupada com Zelote. Shabaka sugere que eles façam uma invasão à prisão, pois não podem continuar do jeito que estão.

Elias vai para rua, mas é questiona por um estranho. Cláudia acompanha Tadeu para fora do palácio. Elias é reencontrado por Arimateia e Tiago Justus, que ficam muito feliz em vê-lo novamente. Cassandra faz o reconhecimento de Judas Tadeu.

Hélio tenta se aproximar de Livona, na novela Jesus

Gabriela descobre que Zelote está sumido e fica com a sensação que tem algo de muito ruim acontecendo, mas ela não sabe o que é. Hélio tenta ficar mais próximo de Livona, mas não sabe o que fazer para que ela lhe aceite.

Zelote passa por apuro, pois é espancado de maneira violenta pelos rapazes. Lázaro questiona para saber qual é o plano de Shabaka. O folhetim vai ao ar por volta das 22h, após capítulo da novela Amor Sem Igual.