Resumo Escrava Mãe (12/01): Juliana é amparada por Miguel, que a vê tossir sangue

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Miguel ampara Juliana, que começa a tossir sangue.

O capítulo começa com Zé Leão ajudando Miguel a carregar Juliana em uma maca improvisada. Dr. Pacheco avisa Maria Isabel que tentou de tudo, mas não conseguiu salvar o bebê. A megera fica desolada, pois esperava que ele pudesse salvar seu filho.

Beatrice, Teresa e Joaquina fazem de tudo para acalmar Maria Teresa, que está muito nervosa com o que anda acontecendo. A menina não quer saber de nada. Rosalinda humilha Petúnia na frente dos homens.

Petúnia anda pela rua, em Escrava Mãe

Saindo com muita raiva da pensão, Petúnia anda pela rua e acaba encontrando Átila. Ao ver que sua filha adormeceu, Beatrice questiona o médico para saber se ela conseguirá engravidar algum dia, mas o médico não dá certeza.

Um dos quilombolas reconhece Miguel e beija a mão dele, que fica sem entender nada, mas aceita o gesto de carinho do rapaz, que está sendo simpático com ele. Maria Isabel acorda e pergunta de Miguel, mas a mãe da jovem não conta nada que aconteceu.

Maria Isabel é enganada, em Escrava Mãe

Beatrice avisa que Tito Pardo foi buscá-lo, mas está demorando para voltar. Maria Isabel pensa que voltará vê-lo novamente. Teresa conversa com Guilherme e pede que ele faça justiça com Almeida. Surpreendido, o rapaz dá um beijo na amada.

Maria Isabel pede que Zé Leão lhe traga Juliana viva ou morta. Almeida vai para a assembleia seguido por Loreto. Ao acordar, Juliana recebe o carinho de Miguel. A jovem começa a tossir e ele pega um pano, mas a escrava cospe sangue.