Resumo Floribella (12/01): Adriano ataca Fred, que desmaia

PUBLICIDADE

Em Floribella, na tela da Band, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Fred é atacado por Adriano, que o faz desmaiar.

Ainda no mesmo capítulo, Fred diz para Flor que comprou um vestido azul para que ela possa usar no dia do casamento dos dois. A menina fica entusiasmada e diz que será a noiva mais feliz do mundo. Fred fica feliz.

Em outro momento, Fred marca um encontro com Flor. Malva conversa com Fred para pedir que ele dê aula de etiquetas para as crianças, pois não poderá continuar convivendo com elas essa maneira, afinal, todos precisam de modos.

Adriano descobre endereço de Flor

Adriano descobre que Flor está morando na casa de Titina. Ao se encontrarem na travessa dos beijos, Fred briga com Adriano, que não dá a menor bola para ele, mas o empresário continua com a intriga até acabar em vias de fato.

Adriano empurra Fred, que cai, bate a cabeça e acaba desmaiando. Flor espera por Fred, que não aparece por conta do acidente sofrido. Não sabendo o que aconteceu, Flor fica arrasada e acredita que ele não queira mais lhe ver.

Luli conta para JP que vai embora, em Floribella

A empregada diz saber da falta de palavra do rapaz, mas confiou tudo que tinha nele. Luli conta para JP que terá de ir embora da mansão de uma vez por todas, pois não poderá continuar mais por lá.

JP sugere que os dois fujam da prisão juntos, mas a menina fica surpresa com a ideia dele, pois não esperava que ele fosse lhe dizer isso, ainda mais sendo o certinho de família. Os dois acabam se escondendo no sótão da mansão para que ninguém os encontre.