Brutalmente agredido, rosto deformado e cirurgias, Henri Castelli vive drama e chora: ‘Recebi chutes e socos’

PUBLICIDADE

Recentemente, diversos meios de comunicação noticiaram o envolvimento do ator Henri Castelli em uma briga, que resultou não só em uma fratura na mandíbula, mas também provocou a hospitalização do galã. Nesta segunda-feira (11), em uma entrevista exclusiva concedida ao blog Hugo Gloss, da UOL, Castelli desabafou acerca do ocorrido e contou detalhes da agressão sofrida.

Ao explicar sobre o ocorrido, o ator não conseguiu segurar a emoção e surgiu com um semblante bastante abalado, vindo a chorar em alguns momentos. Castelli desmentiu as notícias inicialmente divulgadas, as quais relataram que o ator teria se envolvido em uma briga, segundo ele, a situação vivida não pode ser caracterizada de tal forma, mas sim como um ato covarde e de violência gratuita.

No vídeo, o ator deixou bem claro que não houve briga, haja vista que sequer revidou as agressões sofridas, simplesmente foi jogado no chão e recebeu diversos chutes e socos: “Não houve briga, fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, desabafou o ator, visivelmente abatido.

Assista ao vídeo

Grave lesão na mandíbula e cirurgias

Henri confirmou parte do conteúdo das notícias anteriormente veiculadas, em especial a lesão gerada em seu rosto, que ficou deformado pela grave fratura da mandíbula. A gravidade do ferimento restou evidenciada pelas diversas cirurgias as quais fora submetido o autor, realizadas nesta sexta-feira (08), em um hospital de São Paulo.

Luta por Justiça

Em um trecho da entrevista, o ator informou que não conhecia os agressores e expressou seu sentimento de revolta, desejando que a justiça seja feita e os responsáveis pelo ocorrido sejam devidamente punidos.