Resumo Malhação 1995 (Viva) 12/01: Bella faz Romão sofrer

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, no capítulo de terça-feira, 12 de janeiro, na tela do canal Viva, Romão se arrepende por ter largado Bella.

Ainda no mesmo capítulo, Romão não está mais conseguindo disfarçar sua tristeza por conta de Bella, que não sai de seu pensamento e o faz se arrepender todos os dias da decisão que ele tomou em sua vida.

O rapaz sabe que será ainda mais difícil ficar ao lado dela, que nem parece estar se importando com ele, até mesmo por estar seguindo sua vida e pensando em outras pessoas, que não lhe trazem nada demais.

Luísa encontra revista de conteúdo adulto, em Malhação 1995

Luísa encontra a revista que Fabinho estava folheando, mas não a vê e guarda para que ninguém veja nada. Enquanto isso, João Carlos continua mostrando todas as habilidades que tem e mostra mágicas para as crianças.

Todas as crianças ficam muito felizes com o que veem, pois consideram João Carlos um novo herói para eles, que gostam da mágica que ele está fazendo. Mais tarde, Fabinho acorda e percebe que não está mais com a revista.

O garoto fica em estado de choque, pois não sabe o que aconteceu. Além disso, ele não pode perguntar para ninguém, pois não entenderão o que ele estava fazendo com uma revista que nem essa.

Luísa e Marina leem revista e ficam chocadas, em Malhação 1995

O garoto tenta procurar a revista em todos os lugares, mas não conseguem encontrá-la em lugar nenhum. Em outro momento, Luíza e Marina sentam para ver a revista que Fabinho estava folheando. As meninas ficam chocadas, pois não entendem como uma revista daquela foi parar na mão de uma criança daquela idade.