Vídeo: Henri Castelli chora ao revelar que foi brutalmente agredido e precisou passar por cirurgia no rosto

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (11), Henri Castelli resolveu quebrar o silêncio e contar a verdade após notícias de que teria sido agredido circularem na imprensa no final do ano passado. Na ocasião, o ator contou que sofreu um acidente enquanto fazia exercícios em uma academia e espantou a história de agressão. Decidido a contar o que realmente aconteceu, o artista gravou uma série de vídeo e chorou ao revelar que foi brutalmente agredido.

Através dos stories do Instagram, Henri Castelli começou com uma mensagem dizendo que estava pronto para expor a verdade e desmentiu que havia se acidentado na academia. Dando início aos vídeos, o ator revelou que foi vítima de agressão sem saber o motivo de tal ato de violência.

“Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender”, desabafou Henri Castelli, sem conseguir segurar as lágrimas. O artista contou que estava com amigos em Alagoas quando foi puxado pelas costas, pelo pescoço e jogado no chão.

Vítima de socos e chutes no rosto, o ator narrou os momentos de covardia que passou nas mãos de seus agressores. “A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, relembrou Henri Castelli ao tornar público que precisou passar por uma cirurgia no rosto após ter a mandíbula fraturada.

Assista ao vídeo:

Henri Castelli mostrou registros após as agressões e exibiu radiografias feitas nos hospital, além de fotos em que aparece acamado, deixando os fãs chocados. Chorando bastante, o artista disse que registrou uma denúncia na delegacia e esteve no IML para fazer corpo de delito.

Sobre os agressores, o ator contou que alguns envolvidos já foram identificados e chamados para prestarem esclarecimentos na delegacia. Diante do triste relato, Henri contou com apoio dos fãs e amigos que deixaram mensagens de solidariedade em seu perfil no Instagram.