Henri Castelli apanhou muito em briga e fratura no maxilar assustou até cirurgiã

PUBLICIDADE

O ator Henri Castelli quebrou o silêncio nesta segunda-feira (11) e abriu o jogo sobre agressão sofrida no dia 30 de dezembro, em Alagoas, ao site Hugo Gloss. Naquela data, veículos de imprensa do Nordeste haviam divulgado que Henri Castelli havia dado entrada na Santa Casa de Alagoas.

A princípio, foi divulgado que o ator havia se envolvido em uma briga. À época, a assessoria informou que Castelli tinha sofrido um acidente na academia. A nova versão do ator sobre o caso foi divulgada agora e ele afirma ter provas do que aconteceu.

Em desabafo emocionado, Henri Castelli não segurou as lágrimas e contou que não houve briga. “Eu fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram”, recordou.

Assista ao vídeo:

O ator disse que foi jogado no chão e recebeu chutes e socos. Por sorte, segundo ele, havia testemunhas no local. Henri Castelli conta que não saberia identificar os agressores porque sequer falou com essas pessoas. O ator sofreu fratura na mandíbula e teve que passar por cirurgias em São Paulo, depois de um período internado em Alagoas.

Henri Castelli falou também quando contou para a mãe que havia sido agredido. O ator explicou que a mãe soube do caso apenas depois que ele deixou o hospital e pode ir pessoalmente contar a ela tudo o que aconteceu. Henri Castelli não queria assustar a mãe e o filho. O caso agora está nas mãos da Justiça. O advogado do ator, Marcelo Amaral Colpaert Marcochi, acompanha tudo de perto e quer ver os agressores punidos.

Dentista abre o jogo sobre fratura

A cirurgiã-dentista Rana Saleh, que cuida de Henri Castelli, ficou impressionada com a fratura. Segundo ela, mesmo em casos em que há fraturas de dentes, não é comum ver um maxilar como o de Henri Castelli, com uma fratura exposta. “É necessário um impacto extremamente violento”, reconheceu a dentista, que classificou o que viu como assustador.