Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/01: Rita anuncia casamento com Félix

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Rita surpreende todos ao dizer que casará com Félix.

Ainda no mesmo capítulo de Malhação 2008, Teresa deixa Bodão decepcionado com sua atitude. O rapaz não consegue entender o motivo dela ter recusado seu beijo. Capitão aconselha Caju a passar a noite toda acordado.

Teresa marca uma visita especial com os rapazes e dizem que eles devem fazer o seu melhor. Em seguida, a professora diz que eles devem usar roupas de mulheres. Rita vê Angelina na festa e resolve ir embora.

Félix chantageia Rita

A mulher não quer que ninguém descubra que ela é sua filha. Félix aborda Rita e a impede de sair. O empresário ameaça contar para todo mundo o que sabe se ela não ficar ao seu lado, pois a menina iria adorar saber que ela é sua mãe.

Rita fica com a corda no pescoço. Jean fica atrás de Rita no jantar. Rita pede para Angelina confiar nela independentemente do que vier a acontecer. Capitão revela que pregou uma peça em Caju para que ele desista de querer o seu lugar.

Angelina e Gustavo desconfiam da atitude de Rita

O homem não quer saber dele em seu lugar. Débora se assusta ao cruzar com Félix na casa de Gigi. Angelina e Gustavo começam a desconfiar que o pedido de Rita pode estar ligado com Félix. Os dois sabem que o empresário é capaz de tudo.

Adriana fica com pena de Caju e resolve dar um aumento para ele. Rita anuncia para todos que irá se casar com Félix durante o jantar de Gigi. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.