‘Imagens fortes’: Henri Castelli mostra maxilar fraturado após ser brutalmente agredido e passar por cirurgia

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (11), Henri Castelli resolveu contar toda a verdade após desmentir que havia sido agredido durante sua passagem por Alagoas. Após a imprensa noticiar o caso, o ator veio a público dizer que havia se acidentado em uma academia, mas voltou atrás e quebrou o silêncio com uma série de vídeos e publicação feita através do Instagram.

Narrando os fatos, Henri Castelli chorou ao recordar as agressões e disse não saber o motivo para ter se tornado vítima do ato de violência. O ator contou que foi puxado, jogado no chão e logo em seguida atingido por socos e chutes no rosto.

Após revelar o caso através de vídeos nos stories do Instagram e contar que havia tomado as medidas legais contra seus agressores, Henri Castelli fez um novo post na rede social e mostrou imagens do maxilar fraturado após ser brutalmente agredido; o artista precisou passar por cirurgia.

“Aviso: imagens fortes. Como eu contei para vocês no story, esse é o resultado das agressões covardes que eu sofri”, escreveu Henri Castelli dando início a um novo desabafo e mostrando o resultado da violência que havia sofrido.

Com uma série de imagens e um vídeo em que mostra o maxilar fraturado, o ator lamentou o ocorrido e disse que nunca havia imaginado que poderia vivenciar tal violência um dia. “Por pouco não causou sequelas mais graves”, escreveu Henri Castelli.

Assista ao vídeo:

Por fim, o artista agradeceu as mensagens de apoio e as orações que vem recebendo após tornar público o caso de agressão sofrida. Henri Castelli desejou mais amor ao próximo e que seus agressores possam ser devidamente punidos.