Narrador do SBT, Teo José anuncia que testou positivo para covid-19

PUBLICIDADE

Um dos maiores narradores de futebol do país, o jornalista Teo José afirmou durante o programa Arena SBT de segunda-feira (11) que testou positivo para a Covid-19 e que por isso não vai participar da narração dos confrontos das semifinais da Libertadores da América. 

O responsável pela narração dos confrontos será Luiz Alano. Ele vai comandar as partidas entre Palmeiras e River Plate e Santos e Boca Juniors. Téo José tranquilizou a todos, afirmando que está no terceiro dia de sintomas, mas que está tudo bem por enquanto.

Teo ainda afirmou que recentemente o seu exame apresentou um falso negativo e que o positivo chegou pouco tempo depois. “Estou muito bem atendido”, disse ele afirmando que possui médicos na família e que tem seus médicos pessoais. O narrador está em isolamento com sintomas leves e tranquilo.

Teo diz que se preservou o máximo

Na participação no programa, ele afirmou ter se preservado o máximo durante a pandemia, dizendo ter viajado somente de carro e que se infectou de uma forma inusitada, que não valia a pena ser citada. Porém, os cuidados não foram o suficiente para evitar o contágio.

Finalizando sua participação na atração, Teo desejou sucesso aos colegas que transmitirão a partida sem ele. “Vou estar distante, mas sempre com vocês“, disse ele, que destacou sua torcida para o Palmeiras.

Detentor dos direitos da Libertadores após a rescisão da Globo, o SBT vai transmitir ao vivo Palmeiras e River Plate na terça-feira (12) e Santos x Boca Júnior na quarta-feira. Atualmente, só o SBT cobre a competição ao vivo em televisão aberta.