Jojo Todynho se revolta após fake news sobre sua morte: ‘Que palhaçada é essa?’

PUBLICIDADE

Se existe alguém conhecida por seu gênio forte, bom humor e carisma sem igual, esse alguém é Jojo Todynho, a carioca vencedora da última edição de A Fazenda 12 ganhou repercussão na mídia após o lançamento da música “Que Tiro Foi Esse?” e de participação no clipe de Anitta.

Seu carisma e bom humor conquistaram milhões de seguidores nas redes sociais, mas nem tudo são flores quando o assunto é o mundo da fama. A artista de 23 anos foi vítima de fake news após um boato de sua morte ser publicada nas redes sociais. Houve ainda quem dissesse que a Polícia Federal estava procurando ela.

O nome da cantora ficou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, uma vez que surgiu a dúvida sobre a notícia ser real ou não.

Jojo não demorou muito para se pronunciar e refutar a suposta morte: “Que palhaçada é essa?”, questionou a funkeira, que ainda foi bem enfática ao dizer que está viva e que a polícia não estava atrás dela.

A cantora ainda desabafou, afirmando que os internautas estavam com tempo de sobra para publicar teorias como esta. “Estou em reunião”, afirmou. Os boatos ganharam força no Twitter, onde internautas diziam que ela teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Jojo no BBB? Ela responde

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Jornal o Dia, Jojo respondeu se aceitaria um convite para participar do BBB e respondeu: “Não repito essa experiência de jeito nenhum”. 

Todynho ponderou que gostou da experiência em A Fazenda, mas que prefere ficar longe dos confinamentos com direito a câmeras escondidas.