Resumo Haja Coração (13/01): Carol é obrigada a entregar Bia para o orfanato

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Carol é obrigada a entregar Bia para o orfanato.

O capítulo começa com André percebendo que Tamara está muito interessada em Apolo. Aparício percebe que alguns membros do conselho estão a favor das atrocidades que a filha quer implementar no Grand Bazzar.

O empresário fica muito preocupado, pois sabe que ela pode acabar conseguindo fazê-los ficar contra ele. Beto flagra Penélope conversando com Henrique, acha estranho e questiona para saber se eles se conhecem.

Henrique quase é desmascarado por Beto, em Haja Coração

Com medo que o rapaz descubra toda a verdade, Henrique conta para Beto que Penélope é uma grande amiga de sua namorada. Felipe conversa com Shirlei e a pede em namoro. A feirante fica surpresa com o pedido do rapaz, pois sempre sonhou com o momento que ele faria o pedido.

Apesar de ser tudo que ela mais quer, Shirlei fica sem saber o que responder, pois não consegue sair nenhuma palavra de sua boca. Felipe fica na expectativa, pois quer que ela lhe dê a resposta que ele espera.

Carol vive momento mais difícil de sua vida, mas é amparada por Murilo

Apolo aceita proposta de Adriana e volta a ser piloto da Mercúrio. Por mais difícil que seja, Murilo ajuda Carol a levar Bia para o orfanato. A namorada do rapaz está sofrendo muito por conta da situação.

Tancinha ama muito Apolo, mas seu coração não consegue aceitar a traição que ele cometeu. A feirante diz que jamais irá perdoá-lo por tudo que ele fez e pede que o motorista trate de esquecê-la.