Cantora diz que ‘finalmente’ pegou covid-19, e comemora: ‘estou gostando desse delírio dos remédios’

PUBLICIDADE

A cantora Grimes, esposa de Elon Musk, comemorou algo inusitado nas redes sociais. A artista contou aos seguidores ter “finalmente” testado positivo para covid-19. Durante seu pronunciamento, Grimes não chegou a comentar se o bebê do casal, X Æ A-Xii, também contraiu o vírus.

Estou estranhamente gostando desse delírio dos remédios“, disse a cantora, que finalizou seu pronunciamento citando “2021”. A revelação foi feita pela famosa no último sábado, 9.

Em novembro de 2021, após ter minimizado a pandemia afirmando que o “pânico pelo coronavírus é estúpido”, o marido de Grimes, Elon contraiu a doença. Recentemente, Elon foi eleito o homem mais rico do mundo.

Em agosto do ano passado, a cantora brasileira do Bonde do Forró, Juliana, também usou suas redes sociais para comunicar seus mais de 4.7 milhões de seguidores que havia sido diagnosticada com a doença.

Na ocasião, assim como Grimes, a forrozeira comemorou o diagnóstico afirmando que “finalmente” contraiu o vírus. E mais, a cantora disse ainda ter achado que não pegaria a doença, mas pegou. “Tô com coronavírus”, anunciou ela na ocasião.

De acordo com um levantamento feito pela Universidade Johns Hopkins na última segunda-feira, 11, e divulgado pelo portal G1, o total de casos confirmados de covid-19 em todo o mundo já ultrapassou a marca de 90 milhões. Deste total, 1,9 milhão de pessoas não resistiram a doença.

Ainda de acordo com este cálculo, os Estados Unidos lidera o ranking dos países com maior número de casos com 22.406.747 até o momento. Após os EUA, vêm a Índia com 10.466.595 e, em seguida, o Brasil com 8.105.790.