Neymar movimenta fãs após desarquivar fotos com Bruna Marquezine: ‘Brumar está vivo’

PUBLICIDADE

O casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão separados desde outubro de 2018, no entanto, até hoje os fãs do casal não conseguiram superar o fim dos famosos. Recentemente, Neymar teve uma atitude que acabou deixando os fãs pavorosos com a possibilidade de o casal reatar o relacionamento: o jogador desarquivou todas as fotos que tinha postado ao lado da atriz em seu Instagram.

 Entre as fotografias, estão alguns eventos que “Brumar”, como o casal é carinhosamente chamado pelos fãs, compareceram juntos. Além disso, os seguidores do craque também podem olhar em seu perfil imagens de uma campanha de lingerie que os famosos fizeram juntos, cliques onde eles aparecem em clique quente, trocando carinhos e beijos.

Como já era de se esperar, não demorou muito até que os fãs do casal começassem a se empolgar com a novidade, imaginando que os dois possam ter se entendido. “Será que Brumar está de volta?”, comentou uma internauta, que ainda pediu “por favor, se for sonho não me acorde”.

Outro usuário das redes sociais comemorou dizendo que seu “’Brumar’ está vivo”. Já outro afirmou que se os famosos reatarem o relacionamento ele voltará a acreditar que o amor existe.

Vale recordar que Bruna Marquezine e Neymar viveram um relacionamento por cerca de seis anos, isso envolvendo diversas idas e vindas do casal entre os anos de 2012 e 2018. A última vez que os famosos reataram foi durante o Réveillon de 2017 para 2018, em Fernando de Noronha, isso depois de terem ficado por algum tempo separados.