in

Resumo Flor do Caribe (13/01): Alberto manda explodir mina e Cassiano fica soterrado

Globo
Publicidade

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Alberto determina colocar bomba na mina, que explode e Cassiano fica soterrado.

Ainda no mesmo capítulo, Zuleika entra em contato com Cassiano para avisar o que está acontecendo, mas Ester não consegue comparecer na entrevista para requerer de volta a guarda de sua filha, que está com o pai.

Durante a entrevista com o juiz, Alberto mente e diz coisas terríveis sobre Ester, na intenção de fazer com que o magistrado pense que ela é uma irresponsável. Carol pergunta para Lino qual o motivo dele desenhar Taís no rosto dos modelos das roupas que criou.

Publicidade

Samuel faz denuncia contra Dionísio, em A Flor do Caribe

A jovem mostra claramente estar com ciúmes do rapaz, que tenta se sair da situação constrangedora, mas não está conseguindo. Dionísio é chantageado por Arruda, que exige receber um milhão de dólares para não contar sobre o sequestro de Samuel.

Sem a menor condição, Samuel diz que seu sequestro foi cometido por racismo e declara ter certeza da participação de Dionísio no caso. O joalheiro sabe que ele lhe detesta. Alberto oferece dinheiro para Silvestre, pois quer que ele volte a dar expediente em sua empresa.

Dom Rafael faz revelação para Duque, em Flor do Caribe

Em troca, ele quer que o rapaz coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Em outro momento, Dom Rafael conversa com Duque e revela que era o responsável por fazer a travessia das joias e obras roubas por Dionísio, mas se arrepende completamente. Na mina, a bomba explode e Cassiano fica soterrado.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.