Resumo Malhação (13/01): Tato descobre que seu pai está em estado grave no hospital

PUBLICIDADE

Em Malhação, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Tato procura seu pai e descobre que ele está no hospital.

Ainda no mesmo capítulo, após a notícia falsa sobre Dóris, Malu afirma que recebeu vários e-mails de alunos que querem se matricular na The Best. Lica e Felipe conversam, mas Samantha chega logo em seguida.

Tato lê uma notícia sobre as pessoas que moram na rua e fica apavorado. O menino tem certeza que algo de ruim está acontecendo com seu pai. Preocupado, o rapaz vai ao local com Roney e Keyla para descobrir o que está acontecendo.

Felipe acalma briga de Lica e Samantha, em Malhação

O clima entre Lica e Samantha fica tenso, mas Felipe consegue apaziguar a situação e fazer com que as duas parem de brigar. Lica mostra sua escultura para Felipe e Samantha afirma que só quer ajudar os dois.

Tato descobre que seu pai foi parar no hospital. MB afirma que seus pais sumiram sem dar nenhuma notícia e agora ele está sem saber o que fazer. Enquanto isso, Benê e Guto vão para a audição da faculdade.

Na rodoviária, os dois começam a se concentrar, pois não querem que nada entre eles saía do planejado. Nervoso, MB vai à casa de Lica para conversar com ela sobre os problemas que estão enfrentando.

MB fica muito grato pela ajuda de sua amiga

A menina fica sensibilizada pelo que o amigo está passando, mas pede que ele tenha calma, pois darão um jeito de conseguir resolvê-los, mesmo que ele não acredite. MB fica muito grato pela ajuda de sua amiga.

O rapaz diz que não saberia o que seria dele se não fosse sua amiga. Guto e Benê fazem a prova e passam com louvor.