Namorada de Marlon mostra ataques que recebe após início do namoro: ‘tomara que você morra no parto’

PUBLICIDADE

Maria Clara, a atual namorada do cantor Marlon, usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo. Vale lembrar que o novo namoro do cantor acabou gerando uma grande polêmica depois que a ex-mulher de Marlon, Letícia Oliveira, o acusou de tê-la traído com Maria, que na ocasião era sua amiga.

 A polêmica envolvendo o assunto piorou ainda mais depois que o novo casal anunciou a gravidez do primeiro filho, que deverá se chamar Benício. Segundo Maria Clara, ela está gestante de seis meses, contudo, Marlon e Letícia só anunciaram o fim do casamento oficialmente em novembro de 2020.

Na segunda-feira, 11, Maria, que é psicanalista, usou sua rede social para falar sobre os ataques que vêm recebendo, inclusive, mostrando algumas das mensagens maldosas que recebe. Em uma dessas mensagens, um internauta escreveu: “tomara que você morra no parto”. E não foi só isso, esse mesmo usuário das redes sociais disse ainda que “gentinha” igual Maria Clara “merece todo o sofrimento do mundo”.

Ao falar sobre o assunto, a psicanalista afirmou que foi este tipo de pronunciamento que fez com que ela restringisse os comentários de suas publicações. Segundo a jovem, muitas pessoas lhe perguntam porque ela não libera os comentários de seus posts, por isso, disse que iria mostrar aos seguidores porque ela não os libera. Segundo Maria Clara, ela mostrou uma das mensagens para ver se assim os internautas ficam um pouco mais inibidos de mandá-las.

A jovem publicou sua última foto ao lado do amado no Réveillon 2021, na qual legendou: “ano novo, vida nova”