Depois de catarro ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, Dodô ‘apronta’ mais uma em programa do SBT

PUBLICIDADE

O cantor Dodô do Pixote foi um dos convidados de Benjamin Back no Arena SBT desta segunda-feira (11). Ao vivo no canal de Silvio Santos, o artista aprontou mais uma das suas. No ano passado, vídeo da participação de Dodô no Encontro com Fátima Bernardes viralizou.

Enquanto conversava com a apresentadora por vídeo chamada, Dodô, involuntariamente, soltou catarro pelo nariz. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi assunto ao longo daquele dia. O cantor não estava muito bem de saúde. Agora, novamente uma participação do artista em um programa de TV viraliza nas redes sociais.

Dessa vez, Dodô se ausentou do Arena SBT enquanto o programa estava no ar. “Deixa eu perguntar pro Dodô”, comentou Benjamin Back, dirigindo-se ao cantor. O lugar onde ele se sentou estava vazio. “O Dodô saiu daqui trancando a perna. Não é o número 1 não, Cicinho”, disse o comentarista Mano.

“Deu dor de barriga nele”, disse o ex-jogador Cicinho. “Mostra a cadeira. Isso aqui é um programa ao vivo, não dá pra mentir. O Dodô começou um negócio aí. O Dodô foi fazer o número 2. Ele saiu assim ó”, disse Benja imitando como o cantor saiu.

Arena SBT mistura futebol e bom humor

O programa apresentado por Benjamim Back conta com as participações de Mano, Cicinho e Émerson Sheik. A atração exibida às segundas-feiras, a partir das 23h45, mistura futebol e humor. O Arena SBT estreou depois que o SBT comprou os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. Na edição de ontem, por exemplo, o narrador Téo José entrou ao vivo e informou que testou positivo para a Covid-19. O narrador será substituído na transmissão de Palmeiras x River Plate, hoje à noite.