Susana Vieira decide contar seu verdadeiro nome e deixa os fãs chocados; ninguém poderia imaginar

PUBLICIDADE

Susana Vieira foi uma das convidadas recentemente no Altas Horas e surpreendeu a todos com uma revelação, o programa foi ao ar neste último final da semana e a atriz global falou sobre o início de sua carreira, além dos problemas que enfrentou quando resolveu entrar no meio artístico.

Mais uma vez ela mostrou que é sempre muito sincera e confessou que quando chegou à TV Tupi, foi abordada por Cassiano Gabus Mendes que foi logo avisando que já tinha outra pessoa com o nome de Sônia. A atriz explicou que o elenco era pequeno, poucos profissionais atuando e foi então que ela resolveu adotar o nome ‘Susana Vieira’.

Foi a partir daí que Sônia Maria mudou seu nome para Susana Vieira e com bom humor iniciou sua carreira. A veterana contou também que às vezes acaba se confundindo porque algumas pessoas ainda a chama pelo nome de batismo.

“Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana”, confessou a atriz que decidiu escolher o nome da irmã para começar a carreira na TV e não demorou para ela se tornar um dos maiores sucessos do meio.

Sônia Maria Vieira Gonçalves, popularmente conhecida por Susana Vieira, nasceu em agosto de 1942 e aos 20 anos estreou na TV, se tornado uma das principais atrizes de todos os tempos. Ela começou na Tupi, depois passou pela TV Excelsior, Record e na década de 70 chegou à Globo.

Em 2015 a atriz foi diagnosticada com uma leucemia linfoide crônica, mas logo iniciou o tratamento e passou por várias sessões de quimioterapia e assim conseguiu manter a doença sob controle. Susana já fez curso de arqueologia no Peru e é a atriz favorita do ex-presidente Lula.