Resumo Laços de Família (13/01): Camila teme a morte e faz pedido que comove Helena

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Camila fica com medo de morrer e faz pedido comovente para Helena.

O capítulo começa com Fred e Capitu entrando no quarto e se beijando com toda paixão que sentem um pelo outro. Miguel olha as fotos reveladas por seu filho e fica muito emocionado com tudo que vê. Camila sente dores nas pernas.

Helena fica preocupada com sua filha, pois não é normal grávida sentir dores nas pernas, assim como ela vem sentindo. Ema quase dá flagrante em Fred e Capitu, mas os dois conseguem se esconder e evitar serem pegos pela costureira.

Helena alerta Edu sobre Camila

Camila pede que sua mãe cuide de seu bebê. Ema tenta afastar os pensamentos que sua filha tem, pois não concorda com as coisas que ela anda dizendo, afinal, está muito difícil para ela suportar tudo que vem acontecendo.

Estela e Alma tem ideias que não agradam Edu, mas o rapaz tenta se controlar para não acabar arrumando confusão com a família, pois quer que elas tenham muita alegria e não decepções. Helena conversa com Edu sobre o que vem acontecendo com Camila.

Clara não quer mais saber de Fred, em Laços de Família

O rapaz compra um sofá para que a namorada não se canse quando estiver conversando com o decorador. Íris se recusa a manter contato com Cíntia e sai correndo com Fábio, que está encantado por ela.

Clara não quer conversar com Fred, pois está magoada com ele. Capitu entrega o dinheiro que conseguiu para Maurinho sumir de sua vida de uma vez por todas. Orlando e o detetive dão uma prensa no rapaz.