Morre querido cantor após anos de luta contra as drogas e fãs ficam sem acreditar: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

Há menos de uma semana, o meio artístico se deparou com a perda de um de seus ícones, o cantor Genival Lacerda, grande nome da música brasileira, cujo falecimento comoveu o público e gerou luto e tristeza entre os admiradores do famoso.

Nesta semana, mais uma morte entre os famosos foi anunciada, provocando ainda mais sofrimento entre admiradores, amigos e familiares. Desta vez foi o cantor Mark Keds, que fazia parte da banda punk rock inglesa Senseless Things.

Mark tinha 50 anos de idade e a confirmação do falecimento foi divulgada na última segunda-feira (11/01) pelo grupo musical do artista. Até o presente momento, a causa da morte não foi trazida a público pela família.

A banda foi formada no ano de 1986 por Keds, que além de cantar, também era baterista. O grupo também contou com a participação de Cass Browne, na bateria e  Ben Harding, na guitarra.  O grupo se desfez em 1995, mas voltou a se reunir em duas ocasiões: em 2007 e 2016.

É com o coração em pedaços que temos que dizer a vocês que, infelizmente, Mark. Ele lutou com o uso de drogas e sua saúde sofreu substancialmente ao longo dos anos por causa disso. Embora isso tenha criado atrito dentro do grupo, optamos por lembrar o amigo, o irmão e o talento que perdemos hoje“, disse um dos membros da banda através de uma nota.

Por meio das redes sociais, uma enxurrada de mensagens dedicadas a Mark foram divulgadas por seus admiradores e amigos, que lamentaram seu falecimento e demonstraram abalo com sua morte: “Que notícia triste“, disse um.