Gretchen desafia psicólogos após anunciar que será coach: ‘Quero ver quem vai me proibir’

PUBLICIDADE

A cantora e dançarina Gretchen está envolvida em polêmica. Depois de anunciar nas redes sociais que será uma espécie de coach para a vida para as pessoas, devido à longa experiência de vida, a artista recebeu duras críticas de especialistas na área.

Criticada por psicólogos, Gretchen rebateu ao postar vídeo em seus stories do Instagram. “Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm”, explicou a eterna rainha do rebolado.

Após anunciar que trabalharia como coach, Gretchen foi muito criticada por internautas e virou motivo de piada nas redes sociais. Aos 61 anos e 17 casamentos ao longo da vida, a cantora e dançarina conta com milhões de seguidores nas redes sociais e decidiu investir na nova carreira.

https://www.instagram.com/p/CJ59JWElA6I/

No Instagram, o perfil Dicas Anticoach republicou o vídeo de Gretchen e a criticou. O perfil deixou claro que não tem nada contra a cantora e até acredita na boa vontade dela em ajudar as pessoas, mas deu a entender que isso deve ser feito por um especialista.

“É com base nesses pensamentos que surgiram malucos, com base na minha experiência de vida em hospitais quem é o médico perto de mim? Vou abrir um consultório”, criticou uma internauta. “Inacreditável”, comentou outra no post do perfil dicas.anticoach.

Gretchen afirmou que fará atendimentos presenciais em Belém, capital do Pará, onde mora com o marido, o músico Esdras Souza. Para pessoas de outras regiões do país, a rainha do rebolado promete interação por vídeo chamada e outros recursos.