Henri Castelli passa por cirurgia na mandíbula e precisa amarrar a boca com fio de aço após confusão em AL

PUBLICIDADE

O famoso ator Henri Castelli usou seu Instagram na última segunda-feira, 11, para explicar uma cirurgia na mandíbula, na qual ele foi submetido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo Castelli, ele estava em Alagoas no fim do ano passado quando, após uma confusão, ele precisou dar entrada a uma unidade da Santa Casa. De início, o ator contou na unidade de saúde que havia sofrido um acidente enquanto malhava.

No entanto, agora Henri voltou a se pronunciar sobre o assunto para esclarecer os fatos aos seus fãs. Afirmando estar melhor e pronto para expor toda a verdade, o ator conta que, na verdade, não sofreu um acidente na academia, mas sim foi “agredido covardemente” sem a possibilidade de se defender ou reagir.

Castelli conta que estava na companhia de amigos quando, do nada, foi agarrado pelas costas, jogado e agredido com socos e chutes no rosto. A gravidade das agressões foi tanta, que acabou causando uma fratura exposta na mandíbula do ator.

Além do relato, ainda na rede social, Castelli compartilhou fotos de sua tomografia, para que assim, seus seguidores pudessem conferir o que realmente lhe aconteceu. Após o ocorrido, Henri diz ter sentido como se sua boca estivesse pendurada. Neste momento, ele diz ter ligado para sua dentista que lhe recomendou ir até um hospital.

Ainda na rede social, o ator afirmou que as imagens compartilhadas também serão anexadas em um processo judicial que ele está movendo contra os agressores. Segundo o ator, por orientação médica ele precisou amarrar sua boca com um fio de aço.