Resumo Quando Me Apaixono (13/01): casamento de Jerônimo e Renata revolta Augusto

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Augusto descobre que Renata e Jerônimo irão se casar.

Ainda no mesmo capítulo, tudo indica que Constança ficou com o filho de Corina por ela tê-lo abandonado. Constança está tão encantada com a menina, que nem se dá conta que a mãe dela está desaparecida.

Regina retorna de viagem e pede que Constança encontre a mãe da menina, pois não pode ficar com uma criança que não é sua. Renata e Jerônimo convidam toda a família para a cerimônia de seu casamento no civil.

Roberta é assunto de Matias, Adriana e Julieta, em Quando Me Apaixono

Roberta avisa Augusto que fica furioso com a notícia. Para conseguir a impressão de Renata, Antônio tem a ideia de pegar as digitais das crianças do povoado, assim conseguirá fazer o que quer sem que ela perceba nada.

Julieta comenta com Matias e Adriana que viu Roberta entrar no mesmo prédio que ela mora, mas com chaves próprias e não por intermédio de outra pessoa. Os três ficam intrigados com a situação e se questionam para saber o que aconteceu.

Saul se impressiona com sua ex, em Quando Me Apaixono

Augusto prepara um plano para possuir Renata e dá instruções do que Saul deverá fazer. Após pensar muito, Marina diz para Saul que pensou muito na proposta dele, mas não quer sair da cidade, porém, fará todos pensarem que ela aceitou.

A menina avisa que só quer ajuda dele para conseguir chegar à capital, assim ninguém desconfiará de nada e ela poderá seguir com seu caminho normalmente. Saul fica impressionado com a atitude de sua ex.