Resumo Triunfo do Amor (13/01): Linda é escorraçada por Osvaldo, que não quer mais nada com ela

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, no SBT, Osvaldo termina com Linda, que fica com ódio mortal.

Ainda no mesmo capítulo, Max revela para seu amigo que Helena tomou vários comprimidos para dormir, mas tem certeza que ela fez isso para chantageá-lo, pois sabe que ele não tinha condições de lidar com uma coisa dessa.

Bernarda afirma que jamais unirá Vitória a sua filha, pois quer que ela sofra até morrer por conta do desaparecimento da menina. A megera revela que se sente vingada por ela ter feito seu filho se desviar do caminho.

Bernarda aconselha Maria, mas revolta João Paulo, em Triunfo do Amor

João Paulo visita Maria, que não se segura e desabafa com ele. A menina diz que precisa de um pai e de uma mãe, pois não aguenta mais sofrer em sua vida. Osvaldo coloca um fim em seu relacionamento com Linda.

O rapaz pede que ela lhe deixe em paz, pois não pode continuar se martirizando. Maria discute com Linda, que não está disposta a apoiar suas loucuras e pede que deixe o apartamento. Completamente desolado, Maria lê uma carta.

Vitória é questionada por sua suposta filha, em Triunfo do Amor

Bernarda diz que Maria deve odiar sua mãe por tudo que ela lhe fez passar nessa vida, pois não considera justo o que ela anda fazendo. Maria Madalena questiona Vitória sobre seu pai, pois gostaria muito de saber quem ele é.

Vitória fica sem graça com o questionamento, pois sabe que não pode revelar a verdade para sua herdeira. João Paulo fica enlouquecido com os conselhos que sua mãe dá para Maria. Max vai atrás de Maria e diz que não poderá viver sem ela.