Homem que agrediu Henri Catelli é identificado, diz à polícia que ator começou a briga e conta detalhes

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (11), Henri Castelli chocou os fãs ao aparecer em vídeos no Instagram com o rosto machucado e contar que havia sido brutalmente agredido em Alagoas. Após mentir dizendo que havia sofrido um acidente em uma academia, o ator abriu o jogo e relatou que foi vítima de violência, sem saber porque estaria apanhando.

Nesta terça-feira (12), a Gazeta Web, do Grupo Globo, publicou uma matéria anunciado que o suposto agressor de Henri Catelli havia sido identificado e prestou depoimento à polícia. Segundo a reportagem, o empresário que agrediu o ator, contou que o artista foi o responsável por dar início as agressões físicas.

Segundo a versão do agressor, tudo teria acontecido após Henri Castelli ter recebido cortesias para uma festa e reclamar por não ter gostado do evento, conforme contou o delegado que investiga o caso. Em depoimento, o suspeito afirmou que teve um novo encontro com o ator e outra discussão alterou os ânimos.

Segundo o empresário, Henri Castelli teria desferido um soco que acertou uma terceira pessoa e acabou dando início a toda confusão, que terminou com o ator agredido violentamente; o artista precisou passar por cirurgia após ter o maxilar fraturado.

O inquérito sobre o caso deve ser concluído em torno de duas semanas e os agressores deverão ser indiciados por lesão corporal, conforme informou a Gazeta Web. Henri Castelli, o suspeito das agressões e testemunhas da briga já foram ouvidos, segundo afirmou o delegado.

Nas redes sociais, o ator recebeu mensagens de apoio e solidariedade após trazer à tona o caso que comoveu os fãs e a classe artística.