Resumo Chiquititas (13/01): Roberto Leal ganha processo contra Tobias

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Tobias perde processo contra Roberto Leal.

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda chega e interrompe á conversa dos dois. Além de mexer nos quartos, Miguel também realiza uma investigação para averiguar o que a diretoria do colégio anda aprontando.

Acordando co o barulho, Matilde vai à diretoria do orfanato para saber o que está acontecendo e dá de cara com o rapaz. Valentina vai ao porão do orfanato para levar mais comida para Miguel. Tobias comparece ao julgamento de Roberto Leal.

Tobias não quer perdão de Beto em Chiquititas

O rapaz está morrendo de medo do processo não sair da maneira que ele espera, mas já sabe o que irá fazer para conseguir se livrar dele de uma vez por todas. Após a decisão do juiz ser dada, Tobias diz que não quer mais lidar com um empresário incompetente com Beto.

O rapaz culpa o empresário por tudo que está lhe acontecendo, pois se não tivesse escutado ele nada disso estaria acontecendo e ele não teria que lidar com tantos problemas de uma vez só. Beto tenta conseguir o perdão de Tobias, mas ele não quer saber de desculpas.

Mili e Mosca procuram alimentos, mas acabam tendo que ficar juntos

O rapaz diz que precisa pensar em como fará para quitar a dívida que tem com Roberto Leal. Em outro momento, Matilde e Cíntia vão ao subsolo do orfanato para tentar descobrir que barulho é esse que está vindo do local.

Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, os dois ficam no mesmo lugar até amanhecer.