Os detalhes que causaram a separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira pela assessoria de imprensa da atriz. De acordo com o comunicado, “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. ”

A nota ainda diz que “os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.”

Segundo assessoria de imprensa de Marina, a decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia marcada por muita emoção e alegria. A celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Na ocasião, a atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. A beleza foi assinada por Marcos Proença.