Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chega ao fim; motivo é revelado ao público

PUBLICIDADE

Após inúmeras especulações de que Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão haviam se separado, a informação foi confirmada pela assessoria da atriz na tarde desta terça-feira (12). Em nota enviada à impressa, a equipe da atriz esclareceu o motivo para os dois terem tomado tal decisão.

De acordo com a assessoria de Marina Ruy Barbosa, a distância física da atriz e Xandy Negrão teria sido a causa para o fim do casamento. Por conta de compromissos profissionais, a famosa e o empresário não estavam se encontrando com frequência, ocasionando o distanciamento definitivo.

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, informou a nota divulgada para a imprensa. Ainda no comunicado foi dito que a decisão é bastante recente e que não seria divulgada no momento. Por respeito aos fãs e a imprensa, o ex-casal decidiu confirmar que o casamento havia chegado ao fim.

Marina e Xandy tentaram reverter a situação, mas após uma séria conversa decidiram que cada um deveria seguir sua vida. “Isso seria o melhor para os dois por enquanto”, afirmou a nota da assessoria, que falou em nome da atriz e do piloto.

Por fim, o comunicado informou que ainda é cedo para saber o que pode vir a acontecer na vida de Marina e Xandy no futuro. Porém, por ora, foi frisado que o ex-casal seguirá um novo capítulo separados e que, apesar de todo amor, foi tomada a melhor decisão no momento. A equipe da atriz agradeceu o carinho e respeito do público ao encerrar o comunicado.