Neymar e Bruna Marquezine aparecem juntos em clima de romance e jogador se explica

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Jr. e a atriz Bruna Marquezine se tornaram um dos casais mais amados entre os famosos. Infelizmente para quem torcia pelo romance, eles deram fim ao relacionamento no final do ano de 2018, trazendo bastante desânimo para os fãs do casal Brumar.

Desde então, os fãs do agora ex-casal têm torcido por uma reconciliação, fato que os dois famosos nunca deram a entender que aconteceria. Além disso, Bruna e Neymar sequer foram vistos juntos após o fim do relacionamento; e chegaram a ser clicados com outras pessoas em clima de romance em algumas ocasiões.

Mas nesta terça-feira (12/01), um fato animou mais uma vez aqueles que desejam que a volta de Brumar aconteça. É que algumas fotos antigas do ex-casal reapareceram na conta oficial do Instagram do jogador, que atua pelo Paris Saint-Germain.

As fotografias mostram Neymar e Bruna em clima de romance, como os fãs gostam de ver. As imagens rapidamente viraram um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, principalmente entre os que se declaram admiradores de Brumar.

Mas, infelizmente para essas pessoas, a explicação dada pelo jogador não foi a mais esperada. Em entrevista exclusiva para Hugo Gloss, ele falou a respeito do reaparecimento das fotografias em sua conta do Instagram.

Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram“, contou o Neymar a Hugo Gloss pouco depois do assunto viralizar entre os fãs esperançosos.