Em áudio, influenciadora narra momentos íntimos de suposta traição de Nego do Borel: ‘Não dava nada’

PUBLICIDADE

Desde o fim do namoro entre Nego do Borel e Duda Reis, rumores de que o cantor estava traindo a modelo vem sendo levantados. Ao anunciar o fim do relacionamento, o casal afirmou que, apesar de seguirem caminhos distintos, manteriam a amizade. Porém, após os últimos acontecimentos, Duda e Nego pararam de se seguir nas redes sociais.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, um áudio que narra uma suposta traição por parte do funkeiro vazou nas redes sociais. No conteúdo, a influencer Lisa Barcelos, amiga do cantor, descreve momentos íntimos que teria tido ao lado de Nego do Borel na casa em que ele morava com Duda Reis.

No áudio, Lisa narra momentos em que supostamente estava na cama, onde o cantor dormia diariamente com a namorada. A influencer chegou a visitar a residência do casal na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, durante várias confraternizações; e seria próxima de Duda Reis.

Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também”, contou a influencer, em uma conversa de WhatsApp com uma amiga.

Em outro trecho da conversa, Lisa afirma que, em dado momento, a relação foi interrompida, porque o cantor não teria encontrado preservativo. Duda Reis teria descoberto a traição por meio de uma vizinha de Nego do Borel, que lhe contou que o funkeiro recebia visitas de Lisa durante sua ausência. Após o fim do namoro, a modelo se mudou para um apartamento em São Paulo.