Luísa Sonza se derrete de paixão por Vitão e já fala em casamento: ‘Namoro pra casar mesmo’

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza participou de uma brincadeira com os seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (11). A celebridade entrou na onda do jogo de perguntas e respostas, esclarecendo vários pontos de sua vida pessoal, que sempre despertam atenção nos fãs. Um dos assuntos que mais despertam curiosidade é o relacionamento com Vitão, do qual a loira não titubeou, respondendo a todos os questionamentos.

Um dos internautas quis saber os planos de Luísa Sonza para o futuro desse romance. Declarando paixão pelo artista, a musa declarou que prefere relacionamentos duradouros, evidenciando as pretensões de viver um matrimônio com o músico.

“Verdade né, eu namoro para casar mesmo, se não nem começo”, escreveu a artista sobre os boatos de casamento com Vitão. O casal assumiu o relacionamento de maneira pública em setembro do ano passado, com a divulgação de fotos em suas redes sociais. Antes disso, Luísa Sonza viveu um casamento com o comediante Whindersson Nunes, que durou entre os anos de 2018 a 2020.

Luísa Sonza se irrita com fake news

A cantora rebateu alguns internautas após viralizar nas redes sociais um print atribuído a Vitão. Na postagem, o casal aparece em uma foto com a seguinte legenda: “Trate ela como lady, não como gaga”.

Não demorou muito para que o print falso fosse parar no conhecimento da cantora. Ela explicou que o autor da postagem não foi o namorado, criticando as pessoas que viralizam fake news a seu respeito. Como ilustração, recordou o boato de que Vitão teria comentado em uma foto da cantora com Whindersson Nunes dizendo “meu casal”, na intenção de colocá-lo como “talarico” ao desejar a então companheira do amigo.

“Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário “meu casal” era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada”, escreveu Luísa Sonza em seu Twitter.