Laços de Família: Camila pressente morte e desabafa com Helena

PUBLICIDADE

Sintomas de doença estão abalando a saúde de Camila, a jovem vem apresentando tonturas e seu corpo está com manchas roxas. Pressentindo que está gravemente doente, Camila teme não poder cuidar do bebê que espera. Diante do medo, ela fará um pedido para sua mãe, a jovem pede a Helena para cuidar do filho caso ela venha morrer, deixando a esteticista com o coração partido.

Os telespectadores de Laços de Família poderão assistir essas cenas nos próximos capítulos da novela, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo na Globo. Helena perceberá que a filha não está bem ao notar novas manchas roxas em seu corpo, a amiga de Yvete, perguntará à irmã Fred desde quando essas manchas estão em suas pernas. Camila dirá que aparecem em somem há um tempo. 

Mãe e filha conversam, Camila está bastante fragilizada com a gravidez de dois meses e a chegada de seu casamento com Edu. Helena tenta animar a estudante, que parece desanimada, mas a noiva do sobrinho de Alma insiste no assunto de morte com a amada de Miguel: “Mãe, se eu morrer, você cuida do meu filho como se ele fosse seu?“, pedirá Camila. 

Emocionada com o pedido inusitado da filha, Helena pedirá à jovem para falar uma coisa dessas novamente, que tudo ficará bem, ainda indaga a loira de onde ela tirou uma ideia dessas. 

Chamando a atenção da caçula, a dona da clínica de estética aconselha que ela pare de pensar besteiras e pense só em coisas boas, como os preparativos de seu casamento com Edu. Helena ainda completa a conversa com a filha, dizendo que ela tem é que pensar em viver muito.