Fãs lamentam e brincam sobre fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

PUBLICIDADE

Pouco tempo após ter sido anunciada a separação de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, muitos fãs usaram as redes sociais para lamentar a notícia e comentar sobre o assunto.

De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa da ruiva, “o trabalho e a distancia física” foram dos pontos cruciais que acabaram resultando na separação do casal. Além disso, em nota ao UOL, a assessoria da atriz afirmou ainda que os dois vinham já há algum tempo tentando achar uma solução para resolver tais questões.

No Twitter, muitos internautas lamentaram a separação do casal, no entanto, também houve aqueles que não puderam deixar de fazer brincadeiras com o fim da relação, que aconteceu apenas três anos após os dois terem oficializado a união com uma luxuosíssima festa de casamento.

Para comentar a notícia, uma internauta afirmou que a atriz “fez um casamento daquele pra se separar”. Outra usuária das redes sociais afirmou que, após a separação dos dois, ela só fica pensando na grana que eles gastaram no casamento. Diante disso, essa internauta afirma que se um dia ela se casar, “não vai ter festa”.

Outros internautas ainda chegaram a relacionar a separação de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão com o início de 2021. “O que esperar de 2021?”, questionou uma.

https://twitter.com/chachaxixa/status/1349027423162167296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1349027423162167296%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F01%2F12%2Ffas-lamentam-separacao-de-marina-ruy-barbosa-e-xande-e-zoam-festa-luxuosa.htm

Contudo, houve também quem se mostrou triste com a notícia. Uma internauta afirmou que, quando ela estava quase voltando a acreditar no amor, a ruiva anunciou o fim do relacionamento. Outra se disse “chocada” com a notícia e publicou que hoje em dia realmente “tá osso manter um casamento”.