Rapper desenterra o gato morto há três meses para tentar ressuscitá-lo; queria trazê-lo de volta à vida

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, uma rapper de 29 anos resolveu desenterrar o gato que morreu há cerca de três meses para tentar trazer o animal de volta à vida. Azealia Banks exumou o corpo do bichano, que foi enterrado no quintal da casa onde mora.

O objetivo de Azealia era realizar um ritual com o gato, na esperança de que isso o ressuscitaria, segundo informou o Sun. A rapper é adepta da santeria, por isso costuma realizar cultos que têm raízes africanas e, entre os praticantes, é comum realizar alguns sacrifícios tirando a vida de animais e realizando danças.

Durante o ritual, com a dança extática, são feitas algumas invocações às divindades. Ao fazer uma postagem no Instagram, a cantora escreveu na legenda: “Lucifer 2009 – 2020. Meu querido gato. Obrigado por tudo. Uma lenda, um ícone”.

Para muitos seguidores foi uma surpresa saber que o gato de Azealia se chamava Lúcifer e que agora acabou sedo desenterrado. Ela contou em um vídeo que decidiu exumar o corpo do animal, mas logo deletou a postagem diante das muitas críticas deixadas nos comentários.

Foram milhares de mensagens dos internautas, detonando a cantora, e muitos se mostraram revoltados com a atitude dela. O episódio bizarro, que foi compartilhado no perfil dela no Instagram, foi apagado, mas no Twitter o assunto logo viralizou.

Essa não foi a primeira vez que a rapper se envolveu em uma polêmica, pois há alguns anos chegou a confessar que estava praticando bruxaria e até sacrificava galinhas em sua residência. No ano passado, ela postou mensagens ofendendo brasileiros e foi detonada nas redes sociais.