Daniella Cicarelli apresenta live e relembra bons tempos na TV

PUBLICIDADE

Ela já estampou capas de revistas e esteve à frente de programas inesquecíveis da extinta MTV, Daniella Cicarelli (42), mostrou que mesmo longe das telinhas, continua linda, em forma e que a veia de apresentadora continua em dia.

Ela conduziu a live de lançamento da Quality+, uma nova empresa de marketing de relacionamento em São Paulo.

A live teve duração de duas horas e Daniella conduziu o evento com humor e muita descontração. “É uma honra apresentar uma live que traz boas notícias logo no começo de 2021, precisamos e merecemos um ano com notícias melhores. Estava com saudade de conduzir um evento e ver que empresas mesmo com o distanciamento conseguem fazer a diferença no Brasil, levando oportunidades para milhares de pessoas”, referiu-se a apresentadora em relação aos números trágicos envolvendo o país na pandemia do Covid-19 e sobre a sua ausência frente às camêras de TV.  

Daniella foi homenageada pelo presidente do Grupo Quality Brasil, Ricardo Eloim, que agradeceu a presença da apresentadora e entregou flores como forma de gratidão.  

A parte musical do evento foi conduzida pela ex-Rouge Karin Hils que executou em formato acústico (respeitando o distanciamento social) sucessos de sua carreira e também dos musicais que participa como I Feel Love de Donna Summer. A live teve participação de famosos como Cid Moreira, Rodrigo Sant’anna, Ludmilla Ferber, Anderson Freire, dos jogadores Amoroso, Amaral e Cicinho.