Beth Goulart herda algo de valor inestimável que pertencia a mãe Nicette Bruno

PUBLICIDADE

A morte da atriz Nicette Bruno continua repercutindo; e uma das filhas dela, Beth Goulart, não esconde o duro sentimento de saudade que tem da mãe. Nicette morreu no fim do mês passado, aos 87 anos, após contrair a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

A forma como Nicette contraiu a doença também repercute. Depois de ficar de quarentena entre março e novembro, a atriz veterana recebeu a visita de um parente. Essa pessoa não sabia, mas estava com Covid e transmitiu para Nicette Bruno.

Dias depois da visita, Nicette começou a se sentir mal. No começo, os sintomas eram leves, mas com o passar dos dois dias foi piorando e ela precisou ser internada. Depois de algumas semanas na unidade de terapia intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, ela não resistiu e morreu.

Beth Goulart herda piano que foi da mãe

Nicette, que era viúva desde 2014, quando o ator Paulo Goulart morreu em decorrência de um câncer, deixou três filhos: Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno. Beth herdou o piano de Nicette, que foi dado por Paulo Goulart. Em entrevista ao Extra, Beth falou sobre isso. 

“‘Eu sei que vou te amar’. Era o hino do meu pai e da minha mãe. Ele cantava pra ela… Mamãe tocava no piano. Papai gostava de dar pianos de presente pra ela. Tenho o primeiro e fiquei responsável por tomar conta desse último”, afirmou a atriz, que estará no ar em breve na novela Gênesis, da RecordTV. No Instagram, ela tem postado momentos marcantes ao lado da mãe e exibido para todos a saudade que está sentindo.