Laços de Família: Capitu despacha Fred com medo de ser descoberta

PUBLICIDADE

O namoro de Fred e Capitu irá ficar na geladeira nos próximos capítulos da trama reprisada pela Globo. Disposta a proteger o amado e manter seu segredo bem guardado, a jovem achará melhor manter distância do herdeiro de Helena e deixará isso bem claro para o rapaz, mesmo que ambos sofram com isso.

No folhetim de Manoel Carlos, Fred tocará a campainha do apartamento da vizinha de Helena, na esperança de falar com ela e conseguir reatar o romance. Porém, Capitu não estará receptiva.

Ela não mandará ele entrar e dirá que Helena não gostaria de saber que ele foi visitá-la. O professor dirá que foi apenas fazer um convite. Ele quer saber se a moça pode levar Nina e Bruninho em uma festa de aniversário.

Nervosa, a garota de programa dirá que não pode fazer isso. Em seguida, afirmará que eles não podem mais ficar se encontrando, por isso ele precisa parar de ficar procurando por ela. Segundo ela, vizinho fica arrumando uma desculpa atrás da outra para poderem se ver, mas ela não pode mais. Afinal, ele tem esposa e filha, e é ao lado delas que ele precisa ficar.

Confuso, o irmão de Camila questionará o que está acontecendo, pois em um dia ela diz que o ama e no outro manda ele ir embora. Capitu afirmará que não quer ser culpada pela separação de uma família e ambos estão se comportando como crianças ultimamente.

Fred ainda perguntará se ela tem medo de Maurinho. A garota de programa lamentará que ele não tem ideia do que Maurinho é capaz de fazer, mas o professor dirá que não tem medo do pilantra nem de ninguém.